Saúde e Bem Estar

Remédios caseiros para impotência sexual

Impotência sexual é um problema mais comum do que parece, e todos os homens estão suscetíveis a passar por esse terrível constrangimento. Suas causas são as mais variáveis possíveis, desde cansaço e desgaste físico, até doenças crônicas ou mais graves.

Então, se isso aconteceu com você, é preciso antes de qualquer coisa, avaliar situações como sua idade e suas condições de saúde para depois procurar um tratamento adequado. Se você já sabe, ou desconfia que a sua impotência tem questões psicológicas, vale a pena assistir o vídeo do canal MD. Saúde:

Remédios caseiros para impotência sexual

Um ótimo ingrediente natural é a Maca Peruana, usada há milhares de anos para tratamento de falta de Libido e melhora da performance sexual, ela pode ser encontrada em lojas de produtos naturais ou em último caso você pode comprar algum produto que tem este ingrediente a Maca Peruana em cápsula Power Blue é um dos melhores disponíveis…

Separamos algumas receitas naturais que prometem resolver esse problema. Para os casos mais simples e de fácil tratamento, esses remédios podem causar um efeito muito positivo.

  1. Chá de Marapuama

Ele melhora a circulação sanguínea e, consequentemente, a libido e o desejo sexual, além de ser fácil de fazer. Veja:

  • 2 colheres (sopa) de cascas de Marapuama;
  • 1 litro de água.

Modo de Preparo:

Coloque as cascas de Marapuama em uma panela com 1 litro de água e ferva por 20 minutos. Desligue o fogo, tampe e deixe em repouso por cerca de meia hora, tempo suficiente para que fique morno, e depois coe.

Beba de 3 a 4 vezes por dia, por quanto tempo precisar.

  1. Chá de alecrim (com chapéu de couro e catuaba)

É feito de plantas com propriedades afrodisíacas, que melhoram a libido.

  • 100 g de Alecrim;
  • 100 g de Chapéu-de-couro;
  • 100 g de Catuaba.

Modo de Preparo:

Misture as ervas secas e use 20 g dessa mistura para fazer o se chá. Para isso, coloque 1 litro de água fervida e misture com as ervas. Tampe e deixe em repouso por 15 minutos e depois já pode servir.

Durante toda a semana, 4 vezes ao dia, você pode tomá-lo.

  1. Chá de Tribulus terrestris

Ele ajuda a aumentar a produção de testosterona. Veja como fazer:

  • 2 colheres (chá) de folhas secas de Tribulus terrestris;
  • ½ litro de água fervente.

Modo de Preparo:

Coloque as folhas secas em uma xícara e adicione a água fervente. Deixe em repouso por 10 minutos e coe quando for beber.

Beba 2 vezes por dia, até quando achar necessário.

 

Deixe uma resposta